terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Decifrado o significado de um "Crop Circle" perto de Stonehenge



Crop Circle - Os desenhos são feitos à noite - O trigo não é cortado, mas dobrado em espiral, como se tivessem sido atingidos por um vórtice.

Crop Circle - Círculos em Stonehenge



Postagens seguindo ordem cronológica de publicação:



Crop Circles - Agroglifos - Centro de
um dos 30 círculos feitos pelo OVNI em SC
06.novembro.2013



UFO em Santa Catarina - OVNI aparece
e marca lavouras de trigo em Ipuaçu,
pelo sexto ano seguido


Por Marise Jalowitzki
05.novembro.2013
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2013/11/ovnis-em-santa-catarina-efeitos.html





População do entorno não ouve
ruído algum, nenhum cão late.


04.novembro.2013






Crop Circle no Brasil - em Santa Catarina - pelo sexto ano seguido, os gigantescos sinais aparecem em lavoura em Ipuaçu, a 580 quilômetros de Florianópolis


Por Marise Jalowitzki
03.novembro.2013


O artístico desenho foi realizado
 em uma plantação de colza - canola - 
e mede cerca de 180 m de diâmetro.
Encontra-se abaixo da antiga
 Hill Fort Old Sarum em Hampshire

Crop Circles - os círculos que aparecem nas plantações - estão cada vez mais sofisticados

04.agosto.2011
http://t.co/zZgAmVQ










Decifrado o significado de um "Crop Circle" perto de Stonehenge


Por Marise Jalowitzki
04.janeiro.2011
http://t.co/R4W6WB4

Hoje encontrei o artigo do título no blog do Amigo Vitor. Pela atração que estes temas sempre despertaram em mim, também visitei o site da Pesquisadora Lucy Pringle, responsável pelas fotos, pesquisas e estudo sobre os estranhos círculos que, frequentemente, aparecem nas cercanias de Stonehenge.

Esta é a mensagem dela (transcrita do site):
"Ao longo dos anos venho pesquisando os efeitos dos campos electromagnéticos nos sistemas vivos. Isso inclui os efeitos fisiológicos e psicológicos relatados por pessoas depois de visitar ou estar nas proximidades de uma formação de cultura. Também o comportamento animal, os efeitos à distância, luminosidade, falhas mecânicas e efeitos de áudio. Nenhum detalhe, tais como odor estranho, sabor, som etc é muito pequeno ou insignificante, tudo isso acrescenta-se a fazer uma imagem completa do que está acontecendo.

Estou muito grato a todos que se dão ao trabalho de me dizer sobre suas experiências, o que pode ser cansativo e consumir tempo, mas sem a sua maravilhosa ajuda minha pesquisa não seria capaz de se expandir e continuar.

Agora eu tenho o maior banco de dados no mundo relacionados a esta área de pesquisa, devido à bondade de muitas pessoas.

Por favor me e-mail diretamente para: lucypringle@aol.com
E Lucy conclui:
Todos os anos, custa uma soma considerável de dinheiro, a fim de garantir que a investigação séria sobre o fenômeno seja realizada e analisada. Todas as doações são bem-vindas e muito apreciadas. Se você quiser ajudar, por favor, acesse o site http://www.lucypringle.co.uk/ e clique no botão PayPal.


Alberto Klein's Blog * O Portal *
04/01/2011


Um Crop Circle significa o número PI – grego
Por Lucy Pringle
Fonte: CUB
Tradução: Greice Raia

Se “os círculos” que costumam aparecer nos campos ingleses nesta época do verão são obras dos “extraterrestres”, não se sabe, porém sabemos que foi encontrado um que é a representação do “PI – grego”, o número 3,14159… Que representa o numero mais misterioso da matemática e é definido pela relação entre a divisão da circunferência pelo o diâmetro do círculo.

O desenho encontrado no início de junho em uma colheita em Barbury Castle parecia ser um dos muitos que aparecem nos campos ingleses nesta estação, e como sempre foi fotografado do alto por Lucy Pringle, a incansável pesquisadora que há mais de dez anos sobrevoa os campos à caça dos “Crop Circles”.

A imagem da formação, com mais de 45 metros e localizada numa colina de Wiltshire, que foi exposta na Internet no site de Lucy juntamente como outras que apareceram neste mês, e não parecia nem ao menos ser uma das mais belas: uma linha em espiral convergente ao centro, ocasionalmente interrompida por sulcos inexplicáveis, também convergindo para o centro.


PI – grego é a menssagem do Crop Circle

Foi um astrofísico aposentado, Mike Reed, que notou que o desenho de aparência banal escondia algo muito mais complexo. Bastava completá-lo, traçando o raio do círculo em correspondência aos sulcos, para evidenciar a mensagem escondida: o numero 3,141592654, que representa exatamente os primeiros nove algarismos do “PI – grego”, seguido de um 4 em vez de um 3.

O professor Reed intuiu que o pequeníssimo círculo, que a área que na foto está á direita do centro da formação, representava a vírgula do “PI – grego” e o resto – para um estudioso com facilidade em matemática, foi bastante fácil. Todos nós nos recordamos que na escola o “PI – grego” nos permite calcular á área de um círculo, mas de todos os números esse parece ter vindo de outro mundo.


Crop Circle que significa o número PI – grego fica perto de Stonehenge

É considerado irracional, e não pode ser escrito como quociente de um inteiro; é transcendente e não algébrico e é impossível expressá-lo usando um numero finito de inteiros. É um pouco complicado de explicar, mas o “PI – grego” se diz em essência porque não é possível se enquadrar o círculo, fazer com régua e compasso um quadrado que ocupe toda a área de um determinado círculo.

Wiltshire é uma região da Grã- Bretanha obcecada pelos círculos desde a época de seu momento mais famoso e representativo, Stonehenge. Aqui, em 1991, apareceu em outro desenho no campo de trigo, o fractal Mandelbrot, em 1996 o “Julia Set”, e em 1997, os círculos de Koch, bem conhecidos de todos os físicos e matemáticos por sua extasiante, e repetitiva complexidade.

Não muito distante, em 2001, foi encontrado Milk Hill, a mãe de todos os “Crop Circles”, uma formação com uma espiral com 400 círculos de diversos tamanhos que se estendia por 90 mil metros quadrados e se manteve imbatível quanto à harmonia e expressão de beleza.

Todos estes dados foram catalogados com paciência por Lucy Pringle, que nos últimos anos os tornaram disponíveis para todos. O mais extraordinário e com alguns aspectos inquietantes, base de dados de um fenômeno que os cientistas fazem cada vez mais questão de atribuir, para se tranqüilizarem, a quatro brincalhões que cortaram o trigo à noite com uma ceifadeira. Certamente os brincalhões existem, e até confessaram. Mas as investigações levadas a cabo por muitos pesquisadores chegaram à conclusão de que eles não são os autores dos desenhos ou modelos mais complexos.


Explicação de como o professor interpretou o significado do Crop Circle
Muitas coisas permanecem inexplicáveis quando se olha para as formações no terreno de perto. O trigo não é cortado, mas dobrado em espiral, como se tivessem sido atingidos por um vórtice. As hastes têm estranhas deformidades, o espaço aéreo sobre o campo é muito ionizado e na terra são encontradas esferas de ferro.

Em volta dos “círculos” não há qualquer vestígio de caça furtiva ou alguém que tenha sido abordado por sua realização, e em qualquer caso, seria realmente impossível de tirar da terra formas tão complicadas, no escuro durante uma noite.

As mais belas formações aparecem em todos os verões, em junho e julho, nos lugares mais misteriosos da Inglaterra: Avebury, Silbury Hill, Stonehenge.

As civilizações pré-históricas transportaram e ninguém sabe como, os megalíticos por centenas de quilômetros para transformá-los em círculos de pedras que ainda não são explicados. O mistério continua, e a nova temporada dos “Crop Circles” está apenas começando.
Transcrito de:
http://vitoralbertoklein.wordpress.com/2011/01/04/decifrado-o-significado-de-um-%e2%80%9ccrop-circle%e2%80%9d-perto-de-stonehenge-2/

Visite o Site de Lucy Pringle  http://www.lucypringle.co.uk/





Crop Circle - o espaço aéreo sobre o campo é muito ionizado e na terra são encontradas esferas de ferro.


Crop Circle - As hastes têm estranhas deformidades
Visite o Site de Lucy Pringle  http://www.lucypringle.co.uk/




Outro artigo, neste blog, sobre descobertas: http://compromissoconsciente.blogspot.com/2010/11/o-ultimo-profeta-do-mundo-por-titomo.html


Marise Jalowitzki
Compromisso Consciente

Escritora, Ambientalista de coração,
Educadora, Coordenadora de Grupos,
Pós-Graduação em RH pela FGV,
International Speaker pelo IFTDO-VA-USA
compromissoconsciente@gmail.com.br 








Nenhum comentário:

Postar um comentário