sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Denúncia - Sobre o desvio de verbas da Região Serrana

Desvio de verbas da Região Serrana - Uma das mais abomináveis formas de apropriação indevida é sobre a desgraça da população carente

 Denúncia - Sobre o desvio de verbas da Região Serrana


23.setembro.2011
http://compromissoconsciente.blogspot.com/2011/09/denuncia-sobre-o-desvio-de-verbas-da.html?spref=tw


Em 11 de julho.2011 publiquei um texto sobre o novo escândalo da Ulbra e os cursos EAD. Nos "Comentários" foi postado o seguinte texto que, pela pertinência, transcrevo.

Creio ser importante averiguar a procedência das informações e tomar as providências cabíveis, já que estamos em tempo de exercitar o código anti-corrupção.

Eis o texto, de Beno Bento

"Deputado estadual Sabino X Sinal Construtora e Terrapleno X Valério da Silva
Terraplanagem LTDA


Valério da Silva ex-presidente da comissão de licitação de Teresópolis que também foi presidente da comissão de licitação de rio das Ostras, no período em que Sabino era prefeito de 2000 a 2004, responde processo na comarca de Rio das Ostras pela máfia de combustível em que o Sabino também esta respondendo.

As empresas Terrapleno Terraplanagem LTDA e a Sinal Construtora, ambas com endereço fixo em rio das Ostras, citadas no escândalo do sumiço do dinheiro para reconstrução da região serrana, foram as empresas que mas faturam dinheiro na prefeitura de Rio das Ostras no período em que governava o ex-prefeito e atual Deputado estadual Sabino, no período de 1997 a 2004,

Estas empresas mantêm até hoje contrato junto a prefeitura de Rio das Ostras. Foi descoberto que durante este período esta empresas superfaturaram as obras na cidade de Rio das Ostras.

Coincidência ou não... Diga lá! O deputado estadual Sabino faz parte da comissão de investigação, atuando nesta como o vice-presidente...

COMO PODE?! Um absurdo... Será que vai acabar em pizza???
Ele não vai investigar o grupo, que durante anos encheu seu próprio bolso.

Beno Bento
"

--------
Palavras da Presidente Dilma Rouseff:
"Corrupção sempre vai haver! Por isso não dá para chamar de faxina o que estamos fazendo! Temos de estar atentos sempre, a fim de evitar que prolifere! E tomar as providências necessárias!"
-------

3 comentários:

  1. o n/2006.068.0037586 do prosseço que o deputado Sabino responde com Valério da SILVA MEDEIRO são amigo da antiga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho documento que envolve o deputado Sabino vice presidente da CPI da região da serra do rio ele já responde processo com o n/ 2006.068.003758-6 envolvido Valério da Silva medeiro que foi presidente de licitação no peri udo 2000a 2004 que o deputado Sabino era prefeito em Rio das Ostras.
    Seu comentário está aguardando moderação.

    ResponderExcluir