quinta-feira, 7 de julho de 2011

Globo mostra mais um OVNI avistado hoje - 07.07.2011 - Extraterrestres em Manaus?

Globo mostra no Boletim do Tempo - Jornal Hoje - OVNI - meteorito, avião, satélite, acidente ou espionagem - Imagem ilustrativa retirada da web

Globo mostra mais um OVNI avistado hoje - 07.07.2011- Extraterrestres em Manaus?


Por Marise Jalowitzki
07.julho.2011
http://t.co/qT6glN8


Clique "OVNIS nos céus da Amazônia" no Google e você vai ver vários relatos e reportagens sobre avistamentos de OVNIs - Objetos Voadores Não Identificados - nome amplo para o que contempla várias explicações. Pode ser investigação militar, pode ser serviço secreto, pode ser brincadeira de alguém, pode ser... extraterrestres! Claro, por que não? Nós não temos tecnologia para ultrapassar as camadas que nos separam do infinito, mas, em existindo mundos habitados, "eles" podem muito bem já possuir condições para tal.


Independente do que seja, mesmo que seja apenas espionagem de paises desenvolvidos, as pessoas tem o direito de saber o que é, você não acha? Eu penso que sim.


Há pessoas assustadas, há pessoas crédulas, há pessoas que esperam pelo melhor ou pelo pior, mas, todos os entrevistados manifestam os mesmos relatos.


JORNAL HOJE da Globo, mostra cenas do que parece ser um meteoro, descendo em grande velocidade neste dia de hoje (07.07.2011). O objeto filmado foi enviado ao Jornal Hoje pelo cinegrafista Roni Eli, que trabalha para a emissora em Manaus - Amazonas. Foi em São Gabriel da Cachoeira e há relatos de mais dois outros avistamentos semelhantes.


Inicialmente apenas deixei o link para ver as imagens: http://g1.globo.com/jornal-hoje/ - edição de 07.07.2011 no tópico "Previsão de Geada no Sul". É o Boletim do Tempo, dura 1min20seg e é mais ao finalzinho. Reportagem 7 de 11. Como muitos enviaram mensagem relatando que não conseguiram ver, incluo o video do Boletim do Tempo, com todo o demais que ele contem. (Video retirado dias após divulgação).


última edição |7 de julho de 2011reportagem 7 de 11


Bem, agora, em 08.julho.2011, a Globo publica um novo video e matéria intitulados:

Edição do dia 08/07/2011
08/07/2011 12h39 - Atualizado em 08/07/2011 14h33
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/07/meteoro-e-visto-no-amazonas.html

Meteoro é visto no Amazonas

Cinegrafista registrou imagens do fênomeno no município de Tabatinga.
Astrônomo do Museu da Amazônia confirmou que o objeto é um meteoro.


Segundo Germano Afonso, a imagem de um meteoro caindo do céu é rara de ser vista e filmada.

O  astrônomo explica que todo ano, no período de 18 de junho a 30 de julho, há previsão de chuva de meteoros, normalmente na direção da constelação de capricórnio.

No entanto, como as constelações zodíacas se movimentam dia e noite, não há como prever onde os meteoros poderão cair.

Nesta quarta-feira (7), o fenômeno pode ser visto em Tabatinga, a 1.105 quilômetros de Manaus, na fronteira do Brasil com a Colômbia.

---------


Bem, aí está a explicação. OVNI já OVI: Objeto Voador Identificado.
Sorte do cinegrafista que esteve no local exato, na hora exata!
Nenhum astrônomo estava a postos, nem previram a queda dos meteoros... Uma falha!??? 
Vão investigar para ver onde poderá ter caído o meteoro? (que disseram ser três?)
Quais os impactos no solo ou no mar, que a bola de fogo causou em uma velocidade assim vertiginosa?
Qual o tamanho dos corpos celestes?

---------



Há um outro video no youtube, que é a gravação-reportagem do SBT, sobre avistamentos de vários moradores, de várias localidades de Manaus. O enfoque é Juruá e envolvem Cruzeiro do Sul, divisa do Acre. Aqui, as luzes se movem mais devagar e os relatos são sempre os mesmos: uma bola de luz mais forte no meio, maior e focos de luzes diversas ao redor. Reportagem séria para coisas que as autoridades continuam reticentes em se pronunciar. Pessoas simples são mantidas na ignorância e no medo. Há comprovações de que são nações desenvolvidas que enviam suas naves para testar (sem som, sem detecção de identificação no espaço aéreo), seja para espionagem, seja para teste armamentista.

Para acessar o video de Juruá, acesse: http://t.co/aoMI2ht

Morador de Cruzeiro do Sul, no Acre, explica avistamento de OVNI - vários confirmam

OVNIs nos céus da Amazônia

Por Marise Jalowitzki
07.julho.2011

-------

Leia mais em:

Vários links sobre mistérios que desafiam 
Mistérios

Vários links sobre mistérios que desafiam os conhecimentos científicos e tecnológicos - ovnis, extraterrestres, descobertas,
capacidades humanas, entre outros 



-----

Satélite - queda de bola de fogo azul na Argentina pode ser do Satélite UARS


----
Leia também: Link http://ning.it/npiRAs

Chuva de meteoros Oriônidas desprendidos do cometa Halley - 22.10.2011



É nesta noite! Chuva de meteoros será vista do Brasil na madrugada de sábado

22.outubro.2011


Marise Jalowitzki
Compromisso Consciente

Escritora, pós-graduação em RH pela FGV,
international speaker pelo IFTDO-EUA
Porto Alegre - RS - Brasil






-------


7 comentários:

  1. sera que o tau ovine nao e o satelite que ia cair

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nicolas! As datas foram outras, mas pode ter sido um outro pedaço de lixo, sim. Há milhares de detritos ao redor de nosso planeta!...

    Em um jornal venezuelano (El Universal) saiu uma notícia sobre uma morte e 8 feridos em uma província da Argentina, onde os habitantes dizem que foi um acidente devido a queda de um objeto azul que caiu dos céus. Estão investigando. (Publiquei em: Satélite - queda de bola de fogo azul na Argentina pode ser do Satélite UARSLINK: http://ning.it/qrUEPD ) Abraços

    ResponderExcluir
  3. disco voadores et nao esta na bibria portanto nao existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibria? kkkkkkkkkkkkkkkkk realmente não está, pois não conheço a "BIBRIA"...

      Excluir
  4. Este blog pretende continuar sem comentários ofensivos. Rir dos erros dos outros não enaltece nem evolui. Assim, peço aos que contribuem com seus comentários que se limitem a expor suas ideias.
    Com relação a estar ou não na Bíblia, há referências, sim, tanto no Velho como no Novo Testamento, sobre 'bolas de fogo', especialmente no Apocalipse.
    Agora, a esperteza científica se aproveita, sim, das crenças das pessoas para desvirtuar suas atividades. Cada vez mais o mundo conhece as artimanhas que, em nome do 'sobrenatural' e do 'extraterrestre' são engendrados pelas 'super potências' para enganar o povo, amedrontando e adoecendo.

    ResponderExcluir
  5. Ontem aqui em São Gabriel da Cachoeira-Am tivemos um impacto nas proximidades de um possível Meteorito, ainda não sabemos exatamente o local, mais toda a Cidade sofreu uma onda expansiva seguida de um abalo sísmico às 21:30 hs aproximadamente, se vc puder colaborar com algo q possa ajudar na investigação deste fenômeno seria importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wilson! Ainda não. Mas, encaminhei tua msg ao blog sismosne (Sismos do Nordeste, aqui mesmo, do blogspot) que é composto por especialistas na área. Qualquer nova informação, contata, tá bem? que eu, daqui, faço o mesmo! Desejo tudo de bom para todos! Abraço Marise

      Excluir