sexta-feira, 11 de março de 2011

A TODOS OS MEUS AMIGOS-IRMÃOS do Japão, do Brasil, do Haiti, da Itália, da França, do Uruguai, da Inglaterra, da Argentina - DO PLANETA! - Free Hugs, em especial ao Titomo!


Na hora do perigo eminente, que podemos fazer?

Aceitar a força dos ciclos!

A TODOS OS MEUS AMIGOS-IRMÃOS do Japão, do Brasil, do Haiti, da Itália, da França, do Uruguai, da Inglaterra, da Argentina, da Espanha - DO PLANETA! - Free Hugs! 

Por Marise Jalowitzki
11.março.2011
http://compromissoconsciente.blogspot.com/2011/03/todos-os-meus-amigos-irmaos-do-japao-do.html

Agora quero abraçar e cantar esta linda canção, que sempre me tocou por demais, com todos os meus amigos do Japão, do Brasil, do Haiti, da Itália, da França, do Uruguai, da Inglaterra, da Argentina - DO PLANETA!

http://www.youtube.com/watch_popup?v=hN8CKwdosjE



O que mais podemos fazer a não ser nos abraçar e ficar juntos em momentos de tristeza? Estender nossa compaixão!!! Estender nosso abraço amigo!

Quando uma força como esta avassala as vidas...
...como conseguir reagir?
O que podem as mãos dos homens simples contra uma devastação desse porte?
Nada, a não ser retomar, recomeçar, iniciar de novo!


Há pouco recebi duas mensagens: uma, do Amigo Val, de RN. Enviou-me este video, que já conhecia, que sempre é preciso relembrar. Gracias, Val!

Ao Menezes, espanhol que me deu a conhecer esta canção, na voz de K.D.Lang, meu abraço!

Aos que pouco respeitam o próximo, meu abraço também, para que entendam que o Amor é a única força que nos move verdadeiramente. Todos os demais sentimentos mesquinhos passam. O que fica é o que de bom fazemos. Para quem ainda não entende isso, meu abraço!

Para quem já entendeu, meu abraço!
Para quem está junto nessa, meu abraço!
Para aqueles que eu amo, amigos-irmãos, e que estão pouco comigo, recebam meu abraço!

Que todo dia seja dia de abraço!

E, EM ESPECIAL, DEIXO UM SUPER ABRAÇO A MEU AMIGO TITOMO SAKIHAMA, japonês, em São Paulo, que há pouco escreveu:

 Hoje eu estou de um lado!


"Hoje eu estou de um lado. Todos os outros, do outro lado..."

QUERIDO AMIGO TITOMO!


Titomo, é muito bom te ter como amigo!
S-O-L-I-D-A-R-I-E-D-A-D-E!!!
Fica sereno!
Fica firme!

São do Japão, teu país, estas lindas cerejeiras!
ESTOU CONTIGO!
Gosto muito deste meu amigo!




Marise Jalowitzki






Escritora, pós-graduação em RH pela FGV, international speaker pelo IFTDO-EUA
Porto Alegre - RS - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário