domingo, 13 de março de 2011

Novo Tsunami deve atingir o Japão, principalmente Sendai, em 10 minutos!

Novo tsunami deve atingir o Japão, em 10 minutos!


Por Marise Jalowitzki
13.março.2011


Gente! Não é possível! Um novo tsunami está se formando e já está sendo divulgado o alerta de que em 10 minutos atingirá a costa do Japão, especialmente Sendai! Como pode ser? Uma sequência terrível destas?


Todas as pessoas correm, em desespero! O que farão em 10 minutos? Para onde ir, para onde correr?

Poucos minutos depois (agora são 23h36min) o porta voz do Japão, visivelmente transtornado, vem desmentir a possibilidade de que o tsunami possa atingir as outras duas cidades anteriormente divulgadas. Permanece o alerta para Sendai!

E há mais! Alemanha acaba de confirmar que há previsão de um novo terremoto!
Pobre povo!


Aqui no Brasil as pessoas declaram que ainda lembram do que aconteceu ao final da 2ª guerra mundial, quando EUA arrasou com Hiroshima e Nagasaki, no "experimento" de sua bomba nuclear. Os sobreviventes revivem o pavor.


As pessoas mal conseguem sair do aturdimento vivido há dois, três dias e já vem outra catástrofe!
Eu só posso rezar e pedir a Deus que se faça a vontade Dele, e não mais a dos homens, como ele tem permitido por tanto tempo que aconteça!

Meu coração inquieto não me deixa calar! Aquela grande faixa branca, qual bandana sobre o mar, dirigindo-se diretamente para o Japão, é uma "encomenda" certeira demais!


Marise Jalowitzki







Escritora, pós-graduação em RH pela FGV, international speaker pelo IFTDO-EUA
Porto Alegre - RS - Brasil

-----------
Pouco depois desta nota ser divulgada, houve o desmentido. O governo japonês disse que "não sabia de onde havia se originado esta notícia" e iria investigar. NINGUÉM mais falou no assunto, em nenhum momento. Estranho, não?
Em compensação, autoridades ocidentais começaram a se preocupar com um tsunami que chegaria nas costas do Atlântico. Populações de Galápagos e outras mais da costa do Chile, receberam recomendação para deixar suas casas e se dirigir a lugares mais altos.
Felizmente, nada aconteceu.
Só os tremores, envolvendo diretamente o Japão, é que continuam acontecendo.
Muito estranho!
-----
Leia também:
Detalhes da tragédia que assolou o Japão


Detalhes da tragédia que assolou o Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário