terça-feira, 15 de março de 2011

Lobão diz que usina nuclear é segura! NENHUMA USINA NUCLEAR É SEGURA! NÃO NUCLEAR!


Lobão diz que usina nuclear é segura! Até quando teremos de ouvir insanidades? NÃO NUCLEAR!

Lobão - Eletronuclear - Brasil - Usina nuclear Não!


Por Luiz Fernando Babdetti
15.março.2011
http://t.co/d4MjWSj

Ainda ontem, li que o ministro das Minas e Energias, declarou, precipitadamente, sem nem esperar o resultado das porcarias que os caçadores de baleias infligiram ao mundo, sem ter inclusive, capacidade técnica e científica para avaliar as extensões maléficas da dita energia nuclear, que o Brasil não vai parar de investir nas usinas nucleares.

O Brasil ou o grupo dele?
As intenções desse governo que aí está, já estão claras que para fazer bem a humanidade é que não é. GRANA, GRANA E MAIS GRANA... O elemento está vendo e ouvindo que, países da europa, estão receosos e só agora previdentes ao ponto de pararem com seus projetos nucleares. É...provavelmente para a extinção em massa.

O poderoso esquema das águas dos grandes rios brasileiros, como o Xingu e outras grandes massas de águas brasileiras, se for "mexido" por individuos que se arvoram em grandes técnicos sem serem, terminará muito mal para a América Latina. As águas são poderosas e nenhum bun...ão desse planeta, pode falar que as controla. E o pior, é que os "técnicos" desaparecem sem deixar rastros a não ser, na memória daqueles que já sabiam e os amaldiçoaram, como os inúmeros xamãs das florestas do alto Amazonas.

ABAIXO A ENERGIA NUCLEAR NO PLANETA TERRA!!!
ABAIXO AS HIDRELÉTRICAS NO AMAZONAS!!!
ABAIXO O DESMATAMENTO DAS FLORESTAS NO MUNDO!!!
ABAIXO A ENERGIA FÓSSIL E IMUNDA CHAMADA PETRÓLEO!!!
VIVA O RESPEITO A TODOS OS SERES VIVOS DESTE PLANETA!!!
VIVAS ÀS ENERGIAS ALTERNATIVAS AO CAOS!!!
ABAIXO OS POLÍTICOS QUE NÃO ENTENDEM OS MECANISMOS DOS CARGOS QUE ASSUMIRAM.


O dinheiro do governo e dos poderosos empresários japoneses, não evitaram e nem ajudaram ao Japão. Quantas familias japonesas acreditaram neles...

NENHUMA USINA NUCLEAR É SEGURA! NÃO NUCLEAR!



2 comentários:

  1. Septuagenários, maquiados e que não aceitam os ciclos naturais da vida, nada tem a perder, e por isso, em alguns casos induzem negativamente os mais jovens ao erro... A sabedoria de um homem, não está em sua experiência adquirida e sim, na sua capacidade de adquiri-las.
    Cabelos brancos, é, exceto em alguns casos, sinal de dignidade mas, nem sempre de sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. Um governo que mente para seu povo, que esconde os fatos, que deturpa, que manipula e destorce, mesmo sex ou sep, não são nem sábios, nem dignos.

    ResponderExcluir