terça-feira, 31 de maio de 2011

Homem Azul, Mulher Prata e Gripe - Eles Existem e foi efeito de um remédio: Prata Coloidal (com video)

Gripe A - Paul Karason, de quase 60 anos, é o Homem Azul


Homem Azul, Mulher Prata e Gripe - Eles Existem e foi efeito de um remédio: Prata Coloidal (com video)

Por Marise Jalowitzki
31.maio.2011
http://compromissoconsciente.blogspot.com/2011/05/homem-azul-mulher-prata-e-gripe-eles.html

Incrível, mas isso existe! E é fruto de um remédio que, pasmem! - ainda é oferecido em alguns sites como...otimizador da pele!

É a prata coloidal. Precisa SEMPRE de acompanhamento médico!

A "Mulher Prata" nunca casou, nem tem filhos, sempre foi vítima de preconceito. A cor prata na pele, outras vezes cinza, assusta as pessoas, que acreditam que ela tem uma doença contagiosa. Começou quando pequena, como efeito colateral do uso de umas gotinhas contra constipação nasal! Olha só! O tratamento durou vários anos.

Gripe H1N1 - Rosemary Jacobs, atualmente com 67 anos, é a Mulher Prata - usou prata coloidal para tratamento de constipação nasal


O "Homem Azul" hoje já não dá entrevistas, está com um câncer e alterações neurológicas. Os médicos ainda não sabem se é decorrência do uso da prata coloidal, que ele também usou por muitos anos.

O nome da doença: Angyria.

Usado como Cosmético

O farmacêutico Mauricio Pupo ( http://www.mauriciopupo.com.br/ ), que aparece neste video, alerta a quem compra sem prescrição e acompanhamento médico, produtos dermatológicos, já que a prata coloidal vem sendo utilizada, também no Brasil, como creme cosmético. Justamente na pele, onde causa mais efeitos.




Usado contra a Gripe

Agora, olha a outra indicação:  contra a gripe, especialmente para a H1N1. A notícia consta do Jornal Pravda, da Russia, e a matéria vem assinada por Babu G. Ranganathan. 


"A melhor defesa contra influenza suína, ou qualquer influenza, é um remédio antigo conhecido como prata coloidal. O coloidal só pode ser feito com água destilada e pode ser consumido seguramente e usado no corpo.

Bactérias e vírus não podem desenvolver resistência a prata coloidal.

A Prata incapacita uma enzima vital e mecanismo em todas as bactérias patogênicas de forma que elas não podem sobreviver. É bom tomar algumas colheres de sopa de prata coloidal para manter a saúde, mas só deve ser tomada se estiver com algum tipo de doença por bactérias, vírus ou fungo.

A Prata coloidal apresenta melhores resultados na defesa contra os efeitos secundários da influenza H1n1.

A Prata coloidal era bastante utilizada na medicina até os anos 30 do século passado. Porém, como era caro de se produzir, naquela época, e com o advento dos antibióticos, deixou-se a prata coloidal de lado. Porém, agora, muitos germes desenvolveram a imunidade e resistência aos antibióticos.

Não há, no momento, nenhuma vacina segura contra a influenza tipo H1N1 e como se trata de um vírus híbrido de várias espécies de vírus, fica ainda mais complicado obter uma vacina segura.  

Se você tomar a prata coloidal lembre também de consumir regularmente iogurte, pois o tratamento com prata coloidal também destrói as bactérias boas nos intestinos."




Prata coloidal tem uso controverso


Há outros sites, também, que especificam que, no caso das gripes, a dosagem é pequena e por pouco tempo, o que diminui consideravelmente os riscos à saúde.

Divulgo estas informações para que você, ao ler este artigo, tenha mais informações para tomar a decisão que lhe parecer mais justa e acertada.

Estão correndo a web várias notas sobre como obter a "prata pura", como fabricar as suas próprias dosagens (passo a passo), como administrar preventivamente...

Fica o alerta!

Os experimentos científicos são feitos à revelia da vontade dos pobres animais e os testes de novos tratamentos e medicamentos acontecem sempre, primeiro, junto aos usuários do SUS.

Divulgue aos seus, dissemine estas informações. Assim como tudo que ingerimos, convém, primeiro, se informar e questionar. Aceitar uma indicação sem nem saber o que está tomando é muita ingenuidade. Isto serve para qualquer medicamento. Leia a bula.

Volto a dizer: vale mais a prevenção! Dormir as horas necessárias, beber bastante água, comer frutas e verduras, evitar o mais possível o stress. Aqui no RS também comemos gengibre (ralado sobre a comida ou em chás), tomamos regularmente o mel, as avós fazem os xaropes. E atividade física prazerosa. Kit completo, BOA SAÚDE!


Uma alimentação balanceada é aval de Boa Saúde


Veja também:
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2013/09/bebe-azul-nitrato-de-amonia-e-explosao.html

Bebê Azul, Nitrato de amônia e a explosão em Santa Catarina - Fábrica de Fertilizantes em São Francisco do Sul



Síndrome do Bebê Azul causa falta de ar e, em casos graves, pode levar a morte, Contaminação vem pela água.


Por Marise Jalowitzki
27.setembro.2013



Marise Jalowitzki
Compromisso Consciente



compromissoconsciente@gmail.com

Escritora, pós-graduação em RH pela FGV,
international speaker pelo IFTDO-EUA
Porto Alegre - RS - Brasil

6 comentários:

  1. Uso prata coloidal há 3 anos, quando necessário. Feita com água destilada, prata pura e voltagem e corrente corretas não causa argiria, o cidadão aí bebia até 2 litros de prata feita com água da torneira o que não é prata coloidal pois há a interação com os minerais presente nesta água alterando a composição química e tornando-a tóxica.
    Infecções na garganta basta passar duas vezes com algodão em um cotonete e o ardor vai embora em 1 hora.
    Existem vários produtos que utilizam prata, desodorante e diversas marcas de filtros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grata pela visita e explicações. Importante, sempre, procurar o aval de um médico! Abs

      Excluir
  2. DEFINIÇÃO
    A Prata coloidal é uma suspensão de partículas sub-microscópicas de prata metálica em uma base coloidal que consiste no resultado de um processo eletromagnético no qual é retirado de um pedaço de prata imerso em um solvente, os colóides que são partículas ultrafinas de prata, medindo aproximadamente 0.005 a 0.015 micra de diâmetro, ou seja, a menor parte elementar antes de perder sua identidade como prata.

    É a maneira mais eficiente de utilizar a Prata na medicina, pois os colóides têm a capacidade de ultrapassar através das membranas celulares. Tem uma coloração ligeiramente amarelada, inodora, com um gosto levemente metálico. E tem significante poder de cura em algumas das mais importantes doenças do mundo. Não é tóxica. Pode ser utilizada por via oral, tópica, aplicações de bandagens, colutórios, gargarejos bucais, pulverização sobre área afetada, etc.
    Graças a seu poder antimicrobiano e sedativo, é utilizadas agulhas de prata nas acupunturas na China e no Japão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE NECESSÁRIO o acompanhamento de um médico. No caso do artigo, com certeza estas administrações medicamentosas não foram devidamente monitoradas!

      Excluir
  3. Estou interessado em adquirir o aparelho que produz a prata coloidal. Mas como ter acompanhamento médico, se nenhum médico conhece o produto?

    ResponderExcluir
  4. Poucos são os médicos que conhecem os efeitos benéficos da Prata Coloidal mas ficam receosos de recomendar porque não é um produto reconhecido pela ANVISA que aliás não o reconhecera nunca porque é um produto barato, abrangente para varias doenças, ou seja, pode substituir inúmeros remédios, mas principalmente porque qualquer pessoa pode montar um equipamento e produzir a sua própria Prata Coloidal. Quanto a Argiria que é essa mudança na coloração da pele só ocorre depois de ingerir dezenas de litros e desde que a solução seja feita com água de torneira e prata de baixa qualidade, diferente de nano partículas de prata pura com que é feita a Prata Coloidal. Particularmente posso assegurar que meu cachorro, já com 11 anos de idade, teve um AVC e foi diagnosticado com CÂNCER NA BEXIGA passou por 4 Hospitais, inclusive na Faculdade de Veterinária da USP, onde todos recomendavam imediata EUTANÁSIA. Hoje passados exatos 3 messes ele esta firme e forte sem sequelas do AVC e só falta fazer mais uma ultrassonografia para averiguar se ainda tem metástase. Se alguém quiser ver o cão e os exames é só me ligar 11 99988 0041. Para mim é a Bendita Prata Coloidal

    ResponderExcluir