quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MANOBRA DO GOVERNO VIRA FESTA!


MANOBRA DO GOVERNO VIRA FESTA!
Marise Jalowitzki


http://ning.it/9qvozh
28.10.2010

Hoje é festa, lá no meu apê! Pode aparecer! Vai pintar...

GOVERNO MANOBRA COM DINHEIRO DA PETROBRAS PARA COBRIR SEUS GASTOS:
DESPESAS = 16,4 bi
INVESTIMENTOS = 11,6 bi

Se você se alarmou com os números acima, saiba que as despesas vão continuar crescendo até o fim do ano. Segundo uma fonte que trabalha com o Orçamento, todos ficaram "muito felizes". "Tem muita gente pedindo. A pressão está grande."

Claro, a histórica troca de favores pós 1º turno, por conta de interesses de campanha eleitoral deve estar no auge. Em setembro já foram liberados R$ 1,7 bilhão para despesas contingenciadas e o governo pode fazer um novo desbloqueio para que todos fiquem atendidos...

O que mais preocupa em tudo isso é que a grande maioria da população não sabe disso, não entende e, também, nem se interessa em saber. Preferem acreditar. E esperar. Se não der como o esperado, reclamar...e continuar acreditando.

É nosso dever social continuar informando, divulgando o que sabemos, pesquisar e compartilhar com todos.  São os mais desinformados os que verdadeiramente elegem. E que, agora, estão acreditando que "agora vão distribuir co'a gente as riquezas do país. Ela prometeu!" Bem, ao receber mais 30,00 de um Bolsa Qualquer, virá junto a justificativa: "É pouco, pois é muita gente pobre neste país! Mas vai melhorar!"

E o povo acredita, mais 4 anos + 4 + 4....

Abraços!
Marise Jalowitzki
_____________________________________
Temas relacionados:
http://ning.it/bLhEBa
http://ning.it/a1qp1B
http://ning.it/aErVjT
http://ning.it/agFvl7
 ______________________________________
Fonte:
http://economia.estadao.com.br/noticias/economia+brasil,manobra-com-dinheiro-da-petrobras-vai-cobrir-alta-de-gastos-do-governo,not_41127,0.htm  

_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário