sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GRATIDÃO A TODOS!

  


GRATIDÃO A TODOS
Marise Jalowitzki


O esperado Dia das Eleições está aí!

Cada um colocando o Coração a serviço da melhoria, um do outro, por si próprio, pela família, pelos amigos, pelos conhecidos e desconhecidos, por todos os brasileiros!

Como não se entusiasmar pela ONDA VERDE? Uma proposta que chega em um momento em que a esperança já estava perdendo a cor.

VEIO O VERDE!

 


O Verde das matas, o Verde das plantas que nascem e crescem, nos dão suas flores, nos servem de alimento, o Verde da Esperança, o Verde da Vida!




MARINA SILVA é esta figura esguia, sorridente, também séria, sabedora do que diz e quer! Ela não faz "para si" (visando o lucro próprio) nem "para você" (expressão demagógica e paternalista). OS PROJETOS E PROGRAMAS SÃO PARA TODOS! As propostas de Marina Silva incluem TODOS, seres humanos brasileiros e planetários, animais, plantas, eco sistema.


Para os ouvidos daqueles que somente vêem a Vida sob a ótica econômico-financeira soa estranho, até ingênuo!


Mas, o que é o verdadeiro ideal humano se não uma mistura da ingenuidade das crianças, a sagacidade do conhecimento adulto e a ponderação visionária dos que sabem envelhecer com aprendizado?

Essa totalidade de expectativas, de planejamentos estratégicos e de ações é que traduzem o porque de milhões de brasileiros estar apostando na ONDA VERDE, na MARINA VERDE, na MARINA 43!

Neste momento, quero agradecer a todos que me receberam tão bem no Movimento Marina Silva. Uma descoberta de poucos dias, para uma caminhada de já muitas décadas.

Contribuí com a minha parte e a meu modo. Sei que fui entendida e aceita.

Vou continuar, independentemente de quais rumos a realidade tome, vou continuar com minhas ações de conscientização em prol do meio ambiente, da sustentabilidade, do respeito a todos os seres de todos os reinos.

Espero, sinceramente, que a nossa jornada seja de Luz e que possamos merecer um caminho de Responsabilidade Social, onde o Humano esteja, realmente, em PRIMEIRO LUGAR!!!

ESTA ESPERANÇA-CERTEZA TEM UM NOME: MARINA SILVA 43!



QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS, SEMPRE! FELICIDADE!





___________________________________________________



MARISE JALOWITZKI é escritora, consultora organizacional e palestrante internacional, certificada pela IFTDO-USA, pós-graduação em RH pela FGV-RJ, autora de vários livros organizacionais.
marisejalowitzki@gmail.com
Porto Alegre - RS - Brasil
__________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário