sábado, 11 de junho de 2011

Japão Anti-Nuclear - População encomenda pesquisa e detecta radiação a 200 Km de Fukushima


Governo japonês reza pelas vítimas do desastre de Fukushima - Que Deus ilumine os governantes para que erradiquem a Energia Nuclear do Mundo

Japão Anti-Nuclear - População encomenda pesquisa e detecta radiação a 200 Km de Fukushima

Por Marise Jalowitzki
11.junho.2011
http://t.co/haK2bDy

A população japonesa se mobiliza e encomenda uma pesquisa para medir a radiação nuclear em uma localidade a 200 km de Fukushima. Encontraram Césio 137 em quantidade capaz de afetar as crianças.

"TEMOS DE PENSAR EM NOSSOS FILHOS", declaram as mães, em manifestação que lotou Tokyo e outras cidades em todo o Japão, no dia em que se completam três meses do terremoto (maremoto) que acarretou a tsunami e o desastre nuclear que obrigou a desativar os 4 reatores da usina de Fukushima.

Não será fácil para o Japão, que produz em larga escala a energia nuclear, responsável por 30% de tudo o que é consumido no país, além das exportações, especialmente para a França.
Mas, será possível, caso o povo consiga convencer as autoridades japonesas a olhar para uma direção mais saudável. O governo já divulga estar estudando a exploração da energia solar, como fonte renovável sustentável, em substituição à danosa energia nuclear.

 
Césio é detectado a 200 km de Fukushima - Desastre nuclear no Japão - Imagem UOL
 
Nós, daqui, estamos torcendo para que dê certo!
Quantos mais conseguirem a Mudança Saudável, mas força teremos para, também no Brasil, convencer aos nossos governantes a mudar a direção. Chega de Energias Sujas! Que venham o AR e o SOL! Energias Eólica e Solar!

----
Leia também:

Três meses após o desastre no Japão, povo pede o fechamento de todas as usinas nucleares - Foto AFP

PARABÉNS, JAPÃO! Japoneses pedem para desativar as Usinas Nucleares

----------


VÁRIOS OUTROS Sobre a verdade de CHERNOBYL, sobre o desastre do JAPÃO e a realidade no BRASIL - LINK: http://t.co/jbksFiU

Tragédia Nuclear - Radioatividade permanece!
  
 


Marise Jalowitzki
Compromisso Consciente



compromissoconsciente@gmail.com
Escritora, pós-graduação em RH pela FGV,
international speaker pelo IFTDO-EUA

Porto Alegre - RS - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário