quarta-feira, 6 de abril de 2011

Câmera flagra objetos estranhos no céu de Fukushima


Objetos estranhos no céu de Fukushima é radioatividade, afirmam especialistas

Câmera flagra objetos estranhos no céu de Fukushima
06.abril.2011
http://t.co/GW3VM2X


Veja os sinais estranhos que a câmera flagrou nos céus de Fukushima.
Nenhuma explicação, até o momento, sobre o que seriam os círculos que, aparentemente, não possuem uma "lógica" em seus movimentos, apenas o momento final, onde todos se juntam e desaparecem.


Link do Terra: http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/4412-358680/Camera-flagra-objetos-estranhos-no-ceu-de-Fukushima.htm


Um dos Links também no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=VzRNWV_ttt4


Especialistas informam que é a radioatividade expelida para a atmosfera que, depois, vai para nossos pulmões, água e solo.... Belo mundo nos arranjamos!

Imagens postadas na internet mostram luzes 'diferentes' em pleno dia no Japão.

Quem tiver alguma explicação, please, encaminhe para compromissoconsciente@gmail.com

Sem risco de parecer piegas, quero registrar que há coisas, sim, sendo postadas e "sumindo" da rede. Já li sobre isso em outros sites e também dou meu testemunho.

Há dois dias fui buscar informações e imagens sobre o vazamento de radioatividade em lençol freático, mar e rio. Coloquei - "derramamento de água radioativa em rios de Fukushima" - apareceram várias imagens que "nada a ver", até que, mais ao meio da 3ª página, encontrei uma imagem de um operário, com capa até os pés, uma espécie de container e uma espécie de mangueira espelindo líquido branco no que parecia um grande tanque ou açude. Fiquei tão empolgada em conhecer o artigo que não me "liguei" em copiar, primeiro, a imagem/foto. Quando abri o site, deu uma queda, apareceu um site em inglês e os temas, outros. Voltei, achando que tinha errado o clic. A imagem/foto desaparecera, Em seu lugar, uma imagem dos reatores de Fukushima. Tornei a abrir o site. Deu em um artigo do Terra.

Pronto. Deixei registrado. Podem dizer que "viajei". Eu afirmo que estão deletando informações, sim. Já aconteceu em várias outras ocasiões. A mais perversa, foi quando aconteceu o desastre em Chernobyl, em 1986.

Dia 26 de abril farão 25 anos do ocorrido.

Té mais.

Um comentário: