terça-feira, 23 de novembro de 2010

Paul McCartney vai à Brasília para contatar Marina Silva

 

Paul em Porto Alegre

Paul McCartney vai à Brasília para contatar Marina Silva


Ele tem a informação que Marina é a maior líder da política ambiental no país atualmente

Nesta terça-feira, antes de deixar o Brasil, após os megashows em Porto Alegre e em São Paulo, o ex-Beatle Paul McCartney tinha um encontro verde na sua agenda: almoçar com Marina Silva, a ecologista e ex-ministra que foi a novidade das últimas eleições presidenciais no país, vencidas por Dilma Roussef. Ele foi informado que Marina estava com um problema de saúde (pequena infecção) e se dispôs a ir até Brasília para encontrá-la. Por enquanto a notícia termina aqui. Mas vale pela sua força, Marina é a cara do Brasil.
Pessoas de variadas gerações, do rock ao pop se ligaram nele

Performance mais de ícone e tecnologia do que rebeldia tipo Beatles...

Gilberto Gil e Marina Silva na fronteira cultural e ecológica
Quanto ao problema de saúde, Maurício Brusadin, presidente do PV-SP, informou tranquilizando que "a dificuldade já está superada, não se trata de algo com gravidade, ela está bem". Ele estava envolvido com questões da estrutura interna e organização do Partido Verde nesta tarde em São Paulo.
Por sua vez, grande defensor da conscientização ambiental, McCartney fizera o convite para o encontro, que vinha sendo negociado com a líder do Partido Verde há algum tempo.
Gilberto Gil foi também procurado neste sentido.
Por enquanto, ainda não há previsão de onde a dupla McCartney-Marina se encontra, o problema de saúde da senadora do PV, inclusive, parece ter atrapalhado a agenda da reunião cultural e política. A imprensa estava tentando confirmar e documentar o encontro ainda por volta das 16h30 desta 3ª feira.

Paul McCartney tem consciência ambiental (uma de suas filhas é vegetariana), o mesmo acontece com sua atual namorada que tem preocupação ecológica (Izzy Gordon) e que o acompanhou ao Brasil: Paul não chega a ser um alternativo como era George Harrison, nem um ativista da paz e da política como John Lennon, porém, está informado sobre o valor da luta desenvolvida aqui por Marina Silva. Daí o interesse no contato.
Paul McCartney brilhou no Brasil na sua turnê “Up And Coming”, que passou por Porto Alegre na última semana, e São Paulo no domingo (21) e segunda-feira (22). De Brasília, seu destino é Londres ainda hoje. Fontes: Ig
-----------------

2 comentários:

  1. Essas sim são lideranças mundiais interessadas em construir algo de bom para o nosso planeta!!!
    Que sirvam de exemplo!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Querida Dizy! Que venham as mudanças promissoras, logo!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir