terça-feira, 16 de agosto de 2011

Energia Gravitacional - O Mistério da Gravidade - Projeto Linro

Linro Project - Energia Gravitacional - Ronald Fries - ronaldfries@gmail.com  


O mistério da gravidade e os problemas decorrentes da  sua possível solução




16.agosto.2011
http://t.co/jRhGfQS


Como o Linro Project deverá ser incorporado por alguma instituição que queira implementá-lo (o que esperamos seja para logo!), passo a divulgar temas interessantes para análise e reflexão dos cientistas, engenheiros, professores de física, pesquisadores e empresários criativos, que queiram apostar nesta alternativa energética que, ao que parece, será o grande boom, a grande saída, a solução mais genuína para a produção e utilização de eletricidade.



Ronald Fries, em palestra no norte do país



Ronald Fries é um dos criadores do Projeto Linro e também o autor dos textos, que serão divulgados sistematicamente neste blog, com autorização para transcrição em outros veículos, desde que preservada a autoria, bem como a divulgação do e-mail e telefone de contato do projetista.



DIVULGUE!


Participam do conteúdo que leva o título de " O mistério da gravidade e os problemas decorrentes da  sua possível solução " os seguintes tópicos:


1. Por que o mistério da gravidade tem que ser resolvido?
2. O problema da compreensão da física
3. A idéia básica para o desenvolvimento de técnicas inerciais
4. Engenharia Mecânica (EM)

5. Perguntas para a Teoria da Relatividade Geral de Einstein  (TRG)




Todo corpo rotativo movido em um campo gravitacional, gera pela sua própria rotação seu próprio campo gravitacional.


"Todos os sistemas de referência são equivalentes"

O melhor do sistema de equações proposto é que ele não causa nenhuma contradição ou conflito com o conhecimento empírico da astronomia






O mistério da gravidade e os problemas decorrentes da  sua possível solução


1. Por que o mistério da gravidade tem que ser resolvido?
Gravitação, como tal, é um campo de energia de força poderosa e tem um efeito de aceleração em todos os corpos que se encontram nela. Todos os campos de força são fisicamente (corretamente) definidos como campos de energia e são, portanto, uma forma de energia.


Várias pesquisas operando a nível internacional tentam obter energia tecnicamente utilizável desses campos. Um campo gravitacional é um espaço 3-dimensional, pesquisadores independentes marcaram uma série de termos como energia do espaço ou campos de energia. Este trabalho não é reconhecido por uma parte do ensino médio da física e também é questionável porque não é justificável em bases teóricas e matemáticas corretas, mas em grande parte baseada em especulações e conjecturas. No decurso destes estudos, de opinião do autor, da idéia de princípio incorreto: querem "extrair" a energia diretamente do campo gravitacional natural da Terra. Esta idéia pressupõe o princípio de que você entenda exatamente o que causa a gravitação, e como o seu modo exato de ação funciona. Esse entendimento ainda não existe, e, portanto, deve primeiro ser resolvido o enigma da gravitação, até mesmo para a elaboração de uma base científica adequada para desenvolver sistemas de conversão de energia adequados.

Basicamente, é possível utilizar a energia de campo gravitacional natural, não importa se é terrestre ou de outro planeta, e convertê-la em formas tecnicamente úteis. Os resultados estimados, no entanto, são tão pequenos, que os efeitos - até mesmo para pequenas casas uni familiares - são discutíveis. O entendimento do efeito da gravidade não é impossível, porém, não será fácil, mesmo para os físicos profissionais para compreender este modo de ação. Tento, portanto, formular estas declarações o mais compreensível possível.


Energia Gravitacional - Não é retirar energia de um campo gravitacional natural, mas sim em campos gravitacionais produzidos tecnicamente e converter o efeito da aceleração em forma de energia tecnicamente utilizável



O objetivo das explicações é a possibilidade de desenvolver, com uma representação concreta de um campo gravitacional em forma matemática e geométrica e suas definidas propriedades físicas, possíveis sistemas de conversão de energia. Não é retirar energia de um campo gravitacional natural, mas sim em campos gravitacionais produzidos tecnicamente e converter o efeito da aceleração em forma de energia tecnicamente utilizável.

A base física para isso, entretanto, não são quaisquer idéias fantásticas de "energia livre", como eles estão circulando amplamente na internet.


A base é, apesar das imensas críticas das teorias correntes (!), mas em teorias físicas muitas vezes incompreensíveis. No interesse da inteligibilidade não vamos entrar em detalhes. Para o entendimento geral, apenas vou explicar as mais simples distensões entre referência de sistemas inerciais naturais e técnicos que desenvolvem. A base fundamental da física relacionada com a energia é conhecida por quase todas as pessoas, é a equação básica.

E = mc2

Assim, a energia da matéria em movimento é descrita e é conhecido que todos os planetas se movem no Universo. Os planetas são grandes com massa (m) de valor numérica muito grande. Sua velocidade é (do ponto de vista da Terra), muito pequena. Exatamente o inverso é certo para sistemas inerciais. Em contraste com os naturais, são muito menores e têm uma massa tão pequena (m), para uma velocidade um bilhão de vezes maior. No entanto, em ambos os casos, o seu conteúdo e densidade de energia, são os cruciais tamanhos dos campos gravitacionais. Antes de todo, a densidade de energia em áreas geradas tecnicamente, é milhares de vezes maiores do que a natural e essa energia cinética pode ser descrita com precisão matemática. Comparativamente, o princípio pode ser representado em números simples:

m= massa        c=velocidade

E = 10'000 (m) x 0,1 (c)2 = 100      raio de campo muito grande milhões de km, com densidade de energia muito baixa.

E = 1 (m) x 10 (c)2 = 100        raio de campo máximo. 2m muito pequeno, com densidade energética muito elevada.

Em tal sistema técnico de inércia, como exemplos das formas naturais de movimento dos planetas da real natureza, as forças inerciais geradas são a entrada de energia, o que se pode usar, mas não a 100%. Novamente, há uma eficiência realista e, dependendo do tamanho e design do sistema, se situa entre 25% e 65%.

Não é uma máquina de movimento perpétuo, certamente, mas o efeito mais interessante é que esses sistemas de forças inerciais (são conhecidos há milhares de anos como forças da natureza!) convertidas em formas úteis de energia não precisam de combustível! Exatamente essa possibilidade, ou seja, converter forças inerciais em forma de energia utilizável é absolutamente recusado pela física escolar até hoje. Aqui, o uso das forças da natureza resultando da gravidade é conhecido.

A energia hidroelétrica, a eólica, a vida na Terra não seria existente sem a gravidade! A corrente física  escolar tem problemas apenas com a apresentação correta, e compreensão, da gravitação.

(continua)


Linro Team
Dipl.-Ing. Ronald Fries
+58 414 877 03 48

-----
Leia também: http://t.co/qLpo2YS
Projeto Linro - Gerar eletricidade de forma descentralizada, sem qualquer contaminação, independentemente das condições meteorológicas, usando geradores "sob medida" para 5KW para 200MW, executáveis em qualquer lugar, até mesmo móveis (veículos, embarcações, etc.)



Linro-Team - Energia Gravitacional - Energia limpa e barata -Você conhece? 

15.julho.2011
LINK: http://t.co/qLpo2YS

-----------



2 comentários:

  1. Genivaldo magalhaes dos santos. relacionando todos os estudos que envolvem antigravidade: hoje estudo do plasma, lazer,neutrinos,espectro de luz, nanos conhecimentos da física estão levando o homem aa um denominador comum re
    lacionado ao estudo da gravidade. Não sei que ponto as revelações do Dr Kesler são verdadeiras deles e muitos que eu
    acho que cientista sério não envolve politica, religião nem ganho voltado pro dinheiro a não ser para investi em suas pesquisas.
    Minha experiência e voltada para Frequencia 2.4 Ghz, potencia de 1000w tempo até 4 minutos de radiação na agua do mar que
    tem 70% dos elementos químicos da tabela periódica, coocando 3 vasilhames no meio como diodo junção pn fotpvaica e nas duas laterais a agua do mar irradiadas pelo micro ondas em recipiente de plástico ou vidro logico. Meu Email magalhaes.genivaldo@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir