sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Atendam ao apelo de nossas Crianças! - "Eu tenho o direito de o mundo ouvir as minhas palavras!"






Por Dizy Ayala
05.dezembro.2014
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2014/12/atendam-ao-apelo-de-nossas-criancas-eu.html


شاهد : ابداعات اطفال فلسطين " يا هالعالم 

Com carinho e emoção transcrevo para o português a tocante letra desta canção, cantada por crianças palestinas que pedem mais respeito para todas as crianças, menos violência na Educação. Emocionante! No mundo todo, o apelo é o mesmo! Quando os governos e as instituições vão entender que só o Amor vai realizar a transformação desejada, necessária e premente??


Quando uma criança no meu país fala
Quando ela ri, quando ela chora
Isso significa que ela tem uma mensagem e ela quer
Que seja recebida, esta é a forma como uma criança se queixa

Oh, mundo ... Eu tenho o direito
De o mundo ouvir as minhas palavras

Oh, meu professor
Nós não compreendemos ideias com uma vara
Não transforme a minha escola numa prisão
É bom para a escola ser uma família

Oh, mundo ... Eu tenho o direito
De o mundo ouvir as minhas palavras

Todos Rozana
As crianças falam em canções
Com violência eles podem silenciar nossas línguas
Mas os nossos olhos vão cantar
Eu tenho o direito de realizar meus sonhos
E não ser parado pela violência ou por um posto de controle
Meu sonho é na minha bolsa não ter de ser revistado
E o meu sonho é não ser amarrado e imobilizado
Ala Al Daloona Ala Al Daloona
Crianças iluminam a escuridão do mundo
Vamos sonhar e jogar, vamos
Mantenha-nos escondidos em um abrigo quente
Vamos sonhar e jogar, vamos
Mantenha-nos escondendo em um abrigo quente

Hala Lala Laya Hala Lala Laya
Vamos lá, pegue minha mão
Não me deixe sozinho
Esta vida é difícil para mim

Oh mundo ... Eu tenho o direito
De o mundo ouvir as minhas palavras


Assista o video no facebook: https://www.facebook.com/video.php?v=10152340833002984&set=vb.109321962983&type=2&theater


Uma realização da 

World Vision International | For Children. For Change. For Life.

www.wvi.org


Visão Mundial - Pela infância. Pela transformação. Pela Vida.


www.visaomundial.org.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário