sexta-feira, 20 de julho de 2018

Vacinas - Ponderações oportunas - Dr. Claudio Rhein, da MTC - Medicina Tradicional Chinesa

No RS, pais estão sendo atormentados, inclusive, com a ameaça de perda da guarda do(a) filho(a) caso se negarem a vaciná-los. 
No total, 54,4 milhões de pessoas devem ser vacinadas no país. Já trocaram os conservantes ethylmercury e alumínio?????



20.julho.2018 
https://compromissoconsciente.blogspot.com/2018/07/vacinas-ponderacoes-oportunas-dr.html

Estamos - todos - assistindo - estarrecidos, incrédulos e perplexos - a ofensiva alucinada das secretarias de saúde do Estado contra os pais que se negam a vacinar seus filhos.
Se fosse usada a mesma eloquência persuasiva para a alimentação saudável como catalisador de imunidade, igual a que é dada à vacinação, não estaria nossa população infantil mais saudável ?
Ou será que, na visão daqueles, a alimentação é irrelevante quando tem-se o propósito de estimular as defesas naturais do corpo ?
Ou seria, talvez, um elemento estranho ao organismo, algo químico - e não sem efeitos lesivos - mais considerável que aquilo que o organismo reconhece como autêntico e natural ?
É intimidando os pais com ameaças truculentas, penalidades e sanções de toda forma, o melhor modelo para promover saúde, e deixar nossas crianças mais resistentes à doença ? Um paradigma médico ponderado, não fará uso do cabresto para implantar suas diretrizes operacionais. O uso da força, do autoritarismo, vincula-se a um sistema frágil, que não externa segurança nem convicção.
Instruir, esclarecer, informar, ao invés de impor pelo constrangimento, pela humilhação e a afronta, não seria essa a melhor alternativa, no sentido de os pais terem mais competência, com o objetivo de cuidar melhor dos seus filhos ?
Que se instrua o povo, que se oriente a população, que tenham todos acesso à verdade, ao que realmente importa para manter-se saudável. Os tempos são outros e o povo já tem neuronios pensantes, não sendo um bando de inconsequentes, ou de aloprados irresponsáveis. A verdade é democrática, não pertencendo apenas a uma seleta corporação, que impõe seus interesses, sem se importar com quem apenas tem de obedecer.
Vacinas ? Tudo bem. Mas que os pais tenham ciência plena dos prós e contras. E que, ao mesmo tempo, sejam tambem instruídos de como estimular as defesas naturais através de métodos também naturais. A vacina não seria, então, imprescindivel, mas caso a familia quisesse lançar mão, tudo bem, mas seria uma opção dos pais.
A verdade é que a eficiência do corpo não provém do que não é natural, não vem da quimica, ou artifícios elaborados externamente. Será que aquilo que a natureza propõe é menos eficiente que os produtos manufaturados ? O corpo depende da vacina para manter-se saudável, ou de uma alimentação correta, de uma orientação adequada que estimule a imunidade da criança ?


O Centro Nacional de Informações sobre Vacinas
(NVIC),
é um instituto serio e independente,
que não é manipulado por industrias ou organizações
com interesses escusos.

O site é : www.NVIC.org
Sem informar-se, a pessoa continua repetindo discursos, apregoados pelos formadores de opinião, como sendo verdadeiros dogmas, acima de qualquer suspeita.
Saia da fila, e vacine-se contra o que os outros não querem que voce saiba. Essa vacina é saudável !
" Varicela, sarampo, rubeola, polio, - sem exceção -
tiveram o controle no índice de mortalidade, antes mesmo da vacinação em massa. Fato que nos leva a acreditar, que a imunidade inata do ser humano é capaz de combater as epidemias.
Segundo a Associação Britânica para o Progresso da Ciência (BAAS) as doenças infantis declinaram 90 % entre 1850 e 1940, muito antes dos programas de vacinação obrigatórios". Dr. Cacciari, Medicina Preventiva.






 Claudio Rhein é de Caxias do Sul - RS 
Médico pediatra e adulto, formado pela UFSM - Universidade Federal de Santa Maria, também formado em MTC - Medicina Tradicional Chinesa - drclaudiorhein@yahoo.com.br 












Com TUDO que se sabe sobre efeitos colaterais danosos, vacinas (sua origem e composição) são hoje mais causa de preocupação e angústia que "prevenção" e "cura". Alguém já recebeu a notificação que os conservantes (ethylmercury e chumbo) já foram substituídos? Não, né? Como os pais vão ficar sossegados???? Troquem os conservantes, informem os pais, invistam em saúde efetivamente preventiva! (Marise Jalowitzki)
Uma mãe comenta sobre os tempos difíceis que estamos enfrentando, sobre a ameaça de perder a guarda, denúncia da escola ao conselho tutelar e multa de 20 salários mínimos! Claudio Rhein (autor deste artigo, responde: "voltamos a viver a ditadura, uma epoca de exceção e despotismo (ao menos em se tratando de saude publica). A truculencia não é aconselhavel nem para tanger o rebanho. É essa a forma perfeita que as autoridades encontraram para manter a população saudavel ? É assim que se promove saude ? É levando os pais pelo cabresto que aprenderão a se tornar responsaveis e pais mais competentes no trato com seus filhos ? Não é pela força, meu Deus, que as familias aprenderão a cuidar dos seus filhos. Porque não ensinar, instruir e orientar de forma civilizada, ao inves de intimidar, constranger e humilhar ? Não pode, de forma alguma, ser confiavel, quem se impõe pela força para implementar suas diretrizes de realização. Trata-se, inegavelmente, de uma conduta abominavel, arrogante e obtusa." Concordo INTEGRALMENTE. Auxiliar um povo a evoluir não passa por regimes de coerção!
Querendo, leia mais sobre o tema:

Vacinas Infantis - Autismo - HPV - Suspeitas e Estudos - Thimerosal e Gardasil - Países que proibiram


Hiperatividade. Cientista da UnB é um dos defensores do não uso de ethylmercúrio e alumínio nas vacinas infantis, devido à suspeita de autismo.Vacinas Infantis - Autismo - HPV - Suspeitas e Estudos - Thimerosal e Gardasil 



Página de links: Artigos em ordem alfabética (Clique no título de seu interesse)


VACINAS INFANTIS e o Escândalo Mercúrio-Autismo

...................................................................................................................................................................
Itália  2017  Governo baixa decreto para obrigar pais a vacinar filhos - Ou vacina ou os filhos não poderão mais frequentar a escola! 
...................................................................................................................................................................
Video SUPER IMPORTANTE, com Dr. José Dórea - 

Alerta sobre uso de mercúrio em vacinas - Palestra Mercúrio Zero
...................................................................................................................................................


https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/minha-vida/nao-vacinar-os-filhos-pode-render-multa-ou-ate-perda-da-guarda,9b87fd770d7c4c8adcfa3032a856fa4dc13c89nb.html

Do mesmo autor:
 Feliz ninguém fica doente, diz Claudio Rhein, especialista em medicina chinesa
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2017/06/feliz-ninguem-fica-doente-diz-claudio.html

Problemas de desatenção, esquecimento, até mesmo o Alzheimer não é um mal neurológico ou psiquiátrico, mas o efeito da pobreza da energia do rim, por alimentação inapropriada. 

Enquanto a CAUSA não for referência na elaboração de um tratamento, não estaremos diante de uma terapêutica séria.

Por Dr. Claudio Rhein
08.maio.2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário