segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Acasalamento entre Chimpanzé e Porco resultou no ser humano, diz estudo. É assim que se convence a população sobre a engenharia genética

Marise Jalowitzki Imagens
A pele sem pelos, uma espessa camada de gordura subcutânea, olhos claros, narizes protuberantes e cílios pesados seriam atributos suínos, segundo McCarthy. Assim, "brancos" são descendentes de porcos?


Acasalamento entre Chimpanzé e Porco resultou  no ser humano, diz estudo. É assim que se convence a população sobre a engenharia genética como sendo uma coisa natural!!! 

Pelo fim dos testes científicos em animais!

Por Marise Jalowitzki
02.dezembro.2013
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2013/12/acasalamento-entre-chimpanze-e-porco.html

A cada dia somos surpreendidos com "novas descobertas" da comunidade científica. Para os cientistas a linha-limite para a transgressão de há muito inexiste. Compram-se informações, estudos mentirosos são divulgados como se verdades fossem, novas teorias acontecem aos borbotões, animais exóticos são "encontrados" em florestas de países pobres ou em desenvolvimento. Reengenharia genética que não se preocupa com nada a não ser com suas próprias vontades e desejos, mesmo que ultrapasse o bizarro.

Há, sim, avanços e alguns grupos de cientistas sérios, mas, nunca existiu um momento com tanta irresponsabilidade como o atual. Todas as experiências que acontecem envolvendo animais, a crueldade dos testes científicos, os milhões de animais que são mortos a cada ano. Nem 6% de toda a mortandande chega à experimentação em humanos. Desses 6%, menos de 1% se sustentam!!! Contabilidade deplorável!


Chimp-pig Hybrids Teory


Pois agora o geneticista norte americano Eugene McCarthy, da (famosa) Universidade da Geórgia, assegura que a espécie humana começou como "a cria híbrida de um porco macho e uma chimpanzé fêmea. McCarthy tem pós-doutorado na área e considerado uma autoridade na "hibridização" de animais. Ele argumenta que, enquanto os humanos têm muitas características em comum com os macacos, também têm um grande número de atributos distintivos que não são encontrados em outros primatas e, sim, no Sus scrofa (domesticus), o porco comum. As informações são do Daily Mail.
Humano é a única espécie animal de primata bípede do gênero Homo ainda viva

Cientistas concordam que os chimpanzés são os animais vivos com mais semelhanças com os humanos, uma teoria que conta com grande evidência genética. No entanto, há muitas características anatômicas entre as duas espécies. A pele sem pelos, uma espessa camada de gordura subcutânea, olhos claros, narizes protuberantes e cílios pesados seriam atributos suínos, segundo McCarthy. Assim, "brancos" são descendentes de porcos? É isso que se depreende!
A hipótese foi recebida com relutância pela comunidade científica. Em primeiro lugar, porque McCarthy é um especialista em pássaros, e nunca publicou um artigo sobre genética em mamíferos. O texto em que ele defende a tese foi publicado em um site organizado por ele, o Macroevolution.net. Além disso, o geneticista lançou um livro no ano passado chamado The Department, que - em tom de sátira -, mistura suspense, ciência e poesia em uma trama cujo personagem principal é um híbrido entre porco e chimpanzé.Também se questiona, afinal, como seria possível um chimpanzé acasalar com um porco.
verdade!



Leia mais sobre o tema ANIMAIS E VIDA DIGNA, neste blog:

Pelo fim da violência aos animais!


Animais são nossos irmãos e tem Direito à VIDA!

Links sobre Direito dos Animais à VIDA, publicados neste blog!



DIGA NÃO AOS EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS COM ANIMAIS! 
DIGA NÃO À UTILIZAÇÃO DE PELES DE ANIMAIS!
DIGA NÃO AO RETROCESSO!!
DIGA NÃO ÀS QUEIMADAS!
DIGA SIM AO DIREITO À VIDA!
Manifeste-se! Participe!





Marise Jalowitzki
Compromisso Consciente

Escritora, Ambientalista de coração,
Educadora, Coordenadora em Dinâmica de Grupos,
Pós-Graduação em RH pela FGV,
International Speaker pelo IFTDO-VA-USA
compromissoconsciente@gmail.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário