sexta-feira, 23 de maio de 2014

Campanha de Tampinhas Plásticas - Liga Feminina de Combate ao Câncer




Campanha de Tampinhas Plásticas - Liga Feminina de Combate ao Câncer

Por Fátima Fahima
23.maio.2014
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2014/05/campanha-de-tampinhas-plasticas-liga.html

  Amigos,


             Descobri uma campanha muito importante e fácil de participar. Entrei em contato com a Cecília, que divulga e entrega as tampas plásticas (de refrigerantes, sucos – as redondas – , água, hidratantes, medicamentos, detergentes, alvejantes, amaciantes e assemelhados; as de requeijão não são válidas) para a Liga de Combate ao Câncer da cidade de Estrela - RS. Com a venda dessas tampinhas e outras atividades feitas naquela cidade, a Liga ajuda pessoas que precisam vir para Porto Alegre para fazer tratamento contra câncer e não têm recursos para tudo (passagens, medicamentos, fraldas, alimentação, suplementos alimentares, etc.).


             A venda de 2000 tampinhas já rendeu dois mil reais.

             Quem estiver disposto(a) a entrar nessa campanha, poderá entrar em contato com a Cecília para combinar como entregar as tampinhas. 

O e-mail dela é cecilia.eras@hotmail.com 

             Vamos entrar nessa campanha e possibilitar que mais pessoas sejam beneficiadas em um período (o do tratamento contra uma doença tão cruel) em que já se encontram tão vulneráveis.

             Grande abraço,             
Fátima
fatima.fahima@gmail.com
protetora






5 comentários:

  1. Olá, vocês ainda estão com essa campanha de pé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lili! Há poucos dias assisti a uma nova reportagem sobre a campanha. Permanece a todo vapor!

      Excluir
  2. tenho um grupo que participo, faca perte do nosso natal.onde arrecadamos brinquedos, e consertamos, para entrega as crianças necessitadas, agora estamos juntando latas tampas para destinar na compre de materiais escolares, alem de doações , mas gostaria de saber onde vendo essas tampinhas, agradeço des de ja.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Ivone! Parabéns!
    A venda acontece nas centrais de reciclagem de teu município. São ligadas ao município. Eles fazem a pesagem na hora e efetuam o pagamento.
    Abraços e Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marise, já entregamos à Cecilia nosso montante de dezembro/2016 e janeiro/17, foram 27 volumes...Vamo que vamo em 2017. :-))

    ResponderExcluir