segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tigre branco dança Psy na Tailândia

O tigre adestrado Justin obedece com submissão e sofrimento no olhar aos comandos de seu  treinador. Isso é divertido??? - Foto EFE

Por Marise Jalowitzki
29.abril.2013
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2013/04/tigre-branco-danca-psy-na-tailandia.html

Quando vejo uma notícia abominável como essa, não tem como não compartilhar! Vejam a carinha do pobre bicho, magro, um animal que não dança nunca, como alguns outros animais o fazem, especialmente na fase de acasalamento! O QUE LEVA o ser humano a gostar de shows desse tipo? Devia ser proibido em TODO O PLANETA o desrespeito aos animais. E olha que a coisa iria BEM LONGE, especialmente dentro dos laboratórios do 'respeitável' mundo da ciência e seus abomináveis experimentos científicos!!!

O pobre tigre foi "adestrado" - como todos os demais - à base de chicote, algemas e correntes torturantes, falta de comida e água e estocadas que, de tanto sofrimento, fizeram com que ficasse assim 'dócil'. O nome dele é 'Justin' (como coisa que bicho da floresta quer ganhar nome) e foi forçado a repetir a dança 'galopante' de Psy (eu acho ridícula, como tantas do gênero) - Gangnam Style.

Terrível notícia, essa! ATÉ QUANDO O SER HUMANO VAI BANCAR DE 'DOMADOR' DAS OUTRAS ESPÉCIES E DE TODOS OS SEUS SEMELHANTES MENOS AFORTUNADOS???


Tigre branco faz a saudação tailandesa  e dança Psy - não tem como não ver a expressão de sofrimento do pobre animal que vive e faz shows no Chiang Mai Night Safari - Foto EFE
Só não dá pra ficar dizendo "esses asiáticos", pois aqui também temos a farra do boi em Santa Catarina, as brigas de galo de rinha em qualquer quintal clandestino do país, as cruéis domas, os rodeios.

Há milênios os animais são usados como objetos para 'qualquer fim' pela dita espécie 'inteligente'.  Quando não servem mais, são mortos sumariamente ou simplesmente abandonados à própria sorte.


Urso dançarino abandonado por circo foi encontrado fraco e ferido em um olho, em Sobral - no Ceará

Lembram do pobre urso encontrado pela população e recolhido ao Zoo de Canindé (mantida pela Pastoral)? Ele estava com o olho direito furado, as garras das patas dianteiras retiradas e todos os dentes extraídos. Após ser recolhido e tratado, todo o dia continuava com movimentos repetitivos: subia em uma mesa e se balançava, como que dançando. Alienação total! Haveremos de responder por tudo que impingimos aos animais!

Rezo por todos esses pobres seres, que só tem o próprio 'ser humano' para defendê-lo dos maus tratos e da extinção!!!


Leia também:
Animais são nossos irmãos e tem Direito à VIDA!


Links sobre Direito dos Animais à VIDA!



DIGA NÃO AOS EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS COM ANIMAIS! 
DIGA NÃO À UTILIZAÇÃO DE PELES DE ANIMAIS!
DIGA NÃO AO RETROCESSO!!
DIGA NÃO ÀS QUEIMADAS!
DIGA SIM AO DIREITO À VIDA!
Manifeste-se! Participe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário