Campanha de Tampinhas Plásticas - Liga Feminina de Combate ao Câncer
Por Fátima Fahima
23.maio.2014
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2014/05/campanha-de-tampinhas-plasticas-liga.html
Amigos,
Descobri uma campanha muito importante e fácil de participar. Entrei em contato com a Cecília, que divulga e entrega as tampas plásticas (de refrigerantes, sucos – as redondas – , água, hidratantes, medicamentos, detergentes, alvejantes, amaciantes e assemelhados; as de requeijão não são válidas) para a Liga de Combate ao Câncer da cidade de Estrela - RS. Com a venda dessas tampinhas e outras atividades feitas naquela cidade, a Liga ajuda pessoas que precisam vir para Porto Alegre para fazer tratamento contra câncer e não têm recursos para tudo (passagens, medicamentos, fraldas, alimentação, suplementos alimentares, etc.).
A venda de 2000 tampinhas já rendeu dois mil reais.
Quem estiver disposto(a) a entrar nessa campanha, poderá entrar em contato com a Cecília para combinar como entregar as tampinhas.
O e-mail dela é cecilia.eras@hotmail.com
Vamos entrar nessa campanha e possibilitar que mais pessoas sejam beneficiadas em um período (o do tratamento contra uma doença tão cruel) em que já se encontram tão vulneráveis.
Grande abraço,
Fátima
fatima.fahima@gmail.com
protetora
protetora
Olá, vocês ainda estão com essa campanha de pé?
ResponderExcluirSim, Lili! Há poucos dias assisti a uma nova reportagem sobre a campanha. Permanece a todo vapor!
Excluirtenho um grupo que participo, faca perte do nosso natal.onde arrecadamos brinquedos, e consertamos, para entrega as crianças necessitadas, agora estamos juntando latas tampas para destinar na compre de materiais escolares, alem de doações , mas gostaria de saber onde vendo essas tampinhas, agradeço des de ja.
ResponderExcluirQue legal, Ivone! Parabéns!
ResponderExcluirA venda acontece nas centrais de reciclagem de teu município. São ligadas ao município. Eles fazem a pesagem na hora e efetuam o pagamento.
Abraços e Felicidades!
Olá Marise, já entregamos à Cecilia nosso montante de dezembro/2016 e janeiro/17, foram 27 volumes...Vamo que vamo em 2017. :-))
ResponderExcluir