sábado, 14 de setembro de 2019

Ator de La Casa de Papel se afasta das filmagens devido à depressão - Quando chega a hora de cuidar de si







“Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, disse na legendaMiguel Herrán,ator de La Casa de papel.

Ele também postou um video chorando.

"Em ambas as produções cinematográficas, seus personagens foram afastados das tramas com opções reversíveis, sem envolver morte."

O ator faltou a várias gravações por não conseguir sair de casa para trabalhar. 

Quando a fragilidade se expressa, é hora de tomar as providências.

E que bom que a direção optou pelo sensato: afastá-lo das filmagens para que fosse se tratar e cuidar de si.

Fonte: CatracaLivre

Link deste texto: https://compromissoconsciente.blogspot.com/2019/09/ator-de-la-casa-de-papel-se-afasta-das.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário