sábado, 2 de março de 2019

MENINGITE | METAFÍSICA DA SAÚDE - Valcapelli e Gasparetto


A inconformidade frente a estados dolorosos e continuados é uma das principais causas da manifestação da meningite


02.março.2019
https://compromissoconsciente.blogspot.com/2019/03/meningite-metafisica-da-saude.html

O emocional, o convívio prolongado com o stress, com a desilusão, com a inconformidade, com o bulyying, pode desencadear diversas doenças. Entre elas, a meningite, foco deste video de Valcapelli e Gasparetto. Importante para quem quer entender um pouco mais da fragilidade de nossos corpos frente às adversidades, quanto mais corpinhos em desenvolvimento, como o das crianças.

(Também são os preceitos da MTC - Medicina Tradicional Chinesa - sobre a origem das doenças)




Retomando a triste ocorrência com Artur, o netinho de 7 anos de Lula, morto ontem por meningite, e a incompreensão social de muitos brasileiros com relação ao próprio menino, nenhuma compaixão para com os pais, irrascibilidade para com o avô Lula, creio ser BEM importante compartilhar este video para que cada cidadão avalie seus atos!

Ao lado do corpinho morto do neto Artur, o avô Lula disse: "Eu sei o quanto você sofreu de bullying por causa de seu avô Lula. Eu vou provar minha inocência e vou levá-la até o céu!" O garotinho se viu privado de ver o avô com quem mantinha laço afetivo estreito e ainda era alvo de ataques na escola e nos ambientes que frequentava.

Pra refletir!
- Sobre o momento porque passa o Brasil!
- Sobre o quanto de irresponsabilidade está sendo dito, sem pensar nas consequências!
- Sobre o quanto as pobres crianças estão expostas à maldade dos adultos, que sequer dão o exemplo aos pequenos!

Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=K22pPrC_apM&fbclid=IwAR02El-IVT3mooCSG8z8yJtKO5-Jp5YYpqq2sjNPovz-ofIP5h4mjtWmffQ


Comentário de Marisa Fernandes Bento (que compartilhou o video) Marise Jalowitzki sim. Acho que tem tudo a ver com o que voce nos alerta todos os dias.
Quantos Arthur, Pedro, João, Luis e Maria ainda vao sofrer por conta dessa sociedade doente?
Nunca calaremos!

Essa criança deve ter sofrido muito, primeiro foi Moro invadindo sua casa e levando seu Ipad, depois foi a perda da querida vovó , depois a prisão do carinhoso vovô, deve ter sentindo a apreensão dos pais e tios, e deve ter ouvido muitas barbaridades na escola e nas redes sociais.
Como eu queria pegar essa criança no colo e lhe acariciar os cabelos, e dizer está tudo bem.😢



Deve estar tudo bem agora, amiga, independente de qual crença o ser humano professe. Se nada mais existe, ele parou de sofrer. Se algo mais existe, como queremos, ele está, certamente, nos braços da vovó!!!

"Vai encontrar a vovó Marisa lá no céu e espera pelo vovô!", disse Lula no enterro do netinho.

"Lula entrou no prédio chorando, segundo relatos dos presentes. No caminho até o caixão foi abraçando familiares, amigos e lideranças petistas. Participaram da cerimônia, entre outros, o ex-prefeito Fernando Haddad, a ex-presidente Dilma Rousseff, o governador da Bahia, Rui Costa, e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.
Passou boa parte do tempo próximo ao caixão fazendo carinho no corpo de Arthur e abraçado a um amigo do neto. Os cinco filhos do petista, Luis Cláudio, Sandro (pai do Arthur), Fabio Luis, Marcos e Lurian estavam presentes."
Infelizmente, não faltaram palavras ofensivas à dor do ex-presidente. 
Que o Brasil possa retornar a ser um país sem ódio! Que a Paz retorne! Que as crianças possam viver em Harmonia!! Com o exemplo dos mais velhos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário