sexta-feira, 1 de outubro de 2010

COMO LUDIBRIAR RESULTADOS NA ELEIÇÃO



COMO LUDIBRIAR RESULTADOS NA ELEIÇÃO
Marise Jalowitzki


O governo conseguiu "comprar" mais uma vez os influentes! COMO PODE SER APROVADA A QUESTÃO DE UM DOCUMENTO SÓ PARA VOTAR???

COMO ESSAS COISAS TODAS PASSAM DESPERCEBIDAS EM NOSSO PAÍS???

Você não estranhou que, em cada comício, o atual presidente forçava o tema para derrubar a decisão de apresentar documento de identidade com foto o título de eleitor para votar?

Até bem pouco tempo atrás o sistema não era integrado nacionalmente. AS PESSOAS, ÍAM PARA OUTRO ESTADO, SOLICITAVAM CARTEIRAS DE IDENTIDADE NOVAS, SOB A ALEGAÇÃO DE TER PERDIDO A SUA E...RECEBIAM!!! DOCUMENTOS EM DUPLICATA.

ENDEREÇO NOVO, NOME FALSO, CERTIDÃO DE CARTÓRIO FALSO, FOTO ALTERADA, qualquer coisa acontece neste país. Documentos roubados, utilizados a bel prazer, a mesma coisa!

Aqui no RS, VÁRIAS VEZES A RBS, ao longo dos anos, divulgou notícias de foragidos que estavam do outro lado do país com IDENTIDADE FALSA! QUANTOS, aos longo destes anos todos, se beneficiaram da falta de um sistema integrado. ALGUÉM CHECOU TUDO ISTO neste últimos 16 anos? Alguém comparou com Título de Eleitor, com CPF? Ou tudo isto é plenamente conveniente e favorável ao poder que aí está?

Quem checa os dados ORIGINAIS com título de eleitor NESTA ELEIÇÃO? NINGUÉM!

OS CONCHAVOS CONTINUAM!
ATÉ QUANDO???

ATÉ O MOMENTO EM QUE MARINA TOMAR POSSE!!!

FAÇA ESTE SONHO VIRAR REALIDADE!
VOTE MARINA 43!!!


__________________________________________

Há pouco um amigo me enviou um site bastante interessante http://dilmanao.org/ Ao ver que era um ".org" atendi à curiosidade.

A RAZÃO DA DESCRENÇA NO ATUAL GOVERNO ESTÃO LÁ!
Entre eles, também o foco deste artigo.

 A Nota na íntegra:
Você sabe por que o PT quer derrubar a exigência de dois documentos para votar?30/09/2010


Porque tem medo que a massa ignorante do Brasil não consiga depositar o voto no Lula. Mas o Lula não é candidato, é a Dilma… para o PT, a imagem é que quem vai governar é o Lula. Não é à toa que o índice de aprovação de Dilma só é maior nas regiões mais pobres do país. Agora, de última hora, o PT quer novamente mudar as regras porque está com medo que o povo brasileiro esteja finalmente acordando à farsa que é uma candidata fabricada, treinada para falar como um robô tudo que José Dirceu e Palocci querem.

A lei para usar dois documentos é necessária para evitar FRAUDES na eleição, conforme o próprio TSE já revelou. Se a lei existe, é porque houve indícios. Como sempre, a lei só interessa quando é boa para os amigos do PT. Quando não é, falam em censura, em golpe. E agora, mais este tapetão.

http://dilmanao.org/?p=188

O site: http://dilmanao.org/
___________________________________________________




Pesquisas full-time: GOOGLE, TERRA, UOL

___________________________________________________

MARISE JALOWITZKI é escritora, consultora organizacional e palestrante internacional, certificada pela IFTDO-USA, pós-graduação em RH pela FGV-RJ, autora de vários livros organizacionais.
marisej@terra.com.br
http://www.compromissoconsciente.blogspot.com/
http://www.marisejalowitzki.blogspot.com/
Porto Alegre - RS - Brasil
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário